Sonho de salvação

João, de 26 anos, era muçulmano e veio para o Líbano sozinho por causa da guerra na Síria. Alugou um quartinho e seu vizinho era um cristão católico. Um dia ele teve um sonho em que viu seu corpo morto e uma pessoa chegando e dizendo que era o Messias. No sonho, o Messias lhe falou que ele estava morto, mas que poderia viver novamente.

 

Ao acordar, ele foi conversar com o vizinho católico que explicou quem era o Messias e mostrou-lhe uma pintura de Jesus. João logo reconheceu e disse: “Foi esse quem estava no meu sonho!”.

 

Esse senhor começou a falar sobre Jesus e depois falou que iria apresentar-lhe um senhor idoso da Igreja Batista para que ele conhecesse melhor sobre Jesus.

 

João aceitou a Cristo como seu salvador e começou a frequentar a Igreja Batista. Por causa de sua sede em aprender mais, o pastor da igreja o matriculou em um Seminário Batista na capital, mas o curso foi cancelado posteriormente. Hoje, João tem um ministério na igreja e em campos de refugiados. 

 

Através de um pastor brasileiro, ele deu entrada nos documentos para ir morar no Brasil e estudar em um seminário. Estamos orando e esperando a vontade de Deus para que ele vá!

 

Contamos com suas orações e agradecemos todo o apoio e carinho com os nossos queridos do Oriente Médio.

 

missionária Ana Thaís – Oriente Médio